domingo, 28 de novembro de 2010

A alegria em servir ao Sr Jesus

Estamos na última semana para entrega do Curso de Teatro na Comunidade São Marcos na cidade de Joinvile, SC, e os sentimentos se misturam, a alegria pelo trabalho realizado com sucesso que Deus permitiu, e ao mesmo tempo a tristeza da partida.
Sinto-me como um pai, que após fazer todo o possível para criar seu filho, chega o momento de vê-lo sair de casa para viver sua própria vida no mundo.
Foram momentos maravilhosos que passei com estes jovens. Tempo em que Deus trabalhou em minha vida grandemente, tempo em que cresci espiritualmente e testemunhei o crescimento destes jovens. Testemunhei o Poder do Espírito Santo de Deus acrescentando dons a cada um e capacitando-os ao novo ministério que os desafia a seguir a diante para obra de Deus.
Estes desafios vem, com toda a certeza, com desanimos, muitos desses jovens ficarão pelo caminho, outros seguirão para outros ministérios aparentemente menos desafiadores. Mas ainda restará os intréptos, os valentes, aqueles que, apesar dos obstáculos e dificuldades, estarão com seu olhos fixos para cruz, e relembrando que Jesus fez o sacrificio maior e mais dificil, e não desistirão. A estes Deus tem o Galardão guardado para cada um, e receberão na glória como recompensa pela preseverança e pela sua incansavel luta.
Meu desejo é que todos prossigam corajosamente nesta luta, que não é da carne e nem do espírito, mas sim contra os principados e potestades.
Glória, Glória, Glória a Deus, Aleuias a Jesus o Rei dos Reis e meu único e suficienta Senhor e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário