sábado, 18 de setembro de 2010

DESISTIR?... NUNCA! PERSISTIR SEMPRE...

          Hoje,dia 18 de setembro de 2010, meu objetivo era de reunir, no mínimo umas 15 pessoas em minha comunidade, para dar ínicio aos preparativos da peça para o Natal. Mas qual foi minha decepção quando na hora marcada apenas quatro irmãos se fisseram presente,e duas irmãs informara que não poderiam estar presentes,mas que gostariam de fazer parte.
          Assim como José, em Gn 37 que sonhava e era mal interpretado pelos irmãos e seus pais, assim também eu sonho em poder ajudar a minha comunidade com este ministério de teatro evangélico. Sou muito bem aceito em outras comunidades, com por exemplo em Joinvile em que recentemente inicei uma oficina, gostaria que a minha comunidade também aceitasse este trabalho.
          Confesso que meu coração se entristeceu, senti um aperto no peito e uma vontade enorme de desistir e procurar lugares onde realmente este ministerio éverdadeiramente aceito emeu trabalho é respeitado. Porém os irmãos que se fisseram presentes me deram forças, e estão disposto a colaborar para que este sonho seja também o sonho deles. José não desistiu dos sonhos, passou por todo tipode provação mas no final  Deus honrou toda a sua persistencia. Creio que Deus tem me provado, para que eu coloque apenas Nele toda a minha confiança, e é exatamente isso que farei. Tenho no ministerio local apenas seis pessoas resolvidas a levar a sério este trabalho como ferramenta eficaz na propagação do evangelho, etenho certeza que estesonho nasceu, primeiro, no coração de Deus, portanto, por gratidão a Deus pelo dom que Ele me concedeu,e por respeito a estes amados irmãos que estão dispostos a lutar por este sonho é que eu digo em alto e bom tom:
DESISTIR?... NUNCA!... PERSISTIR SEMPRE, ATÉ A MORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário