sábado, 25 de setembro de 2010

DEUS É BOM O TEMPO TODO!

"Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres." (Sl 126: 3).
 É com este maravilhoso versículo dos Salmos, que inicio esta postagem. Faz algumas horas que retornei de Joinvile - SC, onde tenho realizado uma oficina de teatro evangélico para a Comunidade São Marcos (I.E.C.L.B.); veja as fotos abaixo. É com alegria que percebo o comprometimento e o entusiasmo de 36 pessoas entre jovens, adolescentes, infantes e adultos, realizando os jogos teatrais, as dramatizações e tudo o que lhes é proposto, não se omitindo em nada. Muitos, com muita humildade reconhecem suas dificuldades e procuram transformá-las em benefício próprio. Pessoas que sonham o mesmo sonho, em usar o teatro como uma ferramenta eficaz na evangelização, na obra do Senhor Jesus, e levar a Palavra do evangelho com o fim uníco de impactar vidas e retirá-las das trevas que se encontram e levá-las para a Luz que é Jesus.
Sinto-me tocado por estes jovens dispostos a se doarem nesta empreitada em prol do Reino de Deus, sinto-me honrado pois Deus tem me usado para motivá-los através deste dom que o Espírito Santo me agraciou.
E como diz o versículo acima Grandes coisas fez o Senhor, e creio que muito mais ele fará, pois Deus é bom o tempo todo. Nosso próximo encontro ja esta marcado, vamos começar a ensaiar a peça de encerramento, então estes jovens poderão desenvolver todo o seu potencial artístico em prol do Reino, e tenho certeza, que através da arte deles, muitas vidas serão alcançadas, muitas pessoas se renderão ao Poder e a glória do Senhor Jesus. Esta é a minha alegria, obrigado Senhor Jesus por me conceder esta honra de serví-lo com este dom que provem de Ti somente, usa-me mais conforme o teu querer, eis-me aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário